InLIFESLYLE

6 ON 6 – ABRIL 2017 (GOSTOSURAS)

Heeey amores, Tudo bem? Espero que sim! Dei uma atrasada no post do 6 on 6 de Abril por simplemente dia oito ter sido meu aniversário, então eu saberia que com certeza ia ter docinhos para fotografar! haha Como vocês puderam perceber o tema escolhido deste mês foi GOSTOSURAS.. quem não ama não é mesmo?!

Preciso relatar o quão difícil foi tirar as fotos antes de comer hahaha sou do tipo de pessoa que como e só depois lembro das fotos, quem mais é assim também? Espero muito que vocês curtam as fotos e bora lá! ♥ Todos os posts do 6 on 6 estão como relacionados no final do post, então se você quiser saber o que rolou nos últimos meses é só ir lá conferir!

Para que vocês possam conferir todas as integrantes do Projeto 6 on 6 esses são os Blogs, ahh não se esqueçam de conferir os posts delas também viu?! ♥ Lipstick And Polaroids – Garota ao Quadrado – Vanessa Bayer – Vivendo Junto – Apenas Leite e Pimenta.

 

Brigadeiros: Toda festinha de aniversário você com certeza irá encontrar brigadeiros, e esses por sinal estavam maravilhosos, aff quero voltar para sábado! Gente só eu acho que deveríamos fazer festa todo final de semana?! PLEASE! ♥

Cupcake: Não sei vocês mas eu AMO cupcake e o meu preferido é sempre os que só possuem somente o Chantilly e a massa super fofinha que derrete na boca, não curto os recheados pois sinto que tira o sabor da massa super fofa e com sabor de laranja ou algo assim. ps: O cupcake já está neste estado por que deixei para fotografar só no outro dia haha mesmo assim estava uma delícia!

Beijinho: Que beijinho doceeeee que ele temmmm (…) kkkk ah gente duvido que vocês nunca cantaram essa música alguma vez na vida, toda vez que vejo um beijinho eu lembro dela! haha Só quis registrar esse Mm’s em cima do beijinho haha.

Trufas: Ganhei este presente de uma pessoa da família muito querida, gente são trufas de licor então apenas pensem no sabor incrível que tem. Queria guardar para durar bastante tempo mas não consigo ser assim.. 🙁

Picolé de Fruta: Eu não posso ver nada colorido que já quero fotografar então só sei dizer que o sabor estava muito bom e diferente. ♥

Chocolate: Preciso confessar que esse picolé eu sempre peço aqui em casa, tão cremoso e tão gostoso que dá sim vontade de comer todos os dias ou pelo menos toda semana.

Fiquei impressionada com meu post somente de doces já que sou fã de coisas salgadas, isso foi uma raridade surreal que aconteceu por aqui viu!

Lipstick And Polaroids – Garota ao Quadrado – Vanessa Bayer – Vivendo Junto – Apenas Leite e Pimenta

Espero muito que tenham gostado! Até o próximo 6 on 6 e outros posts que estão por vir! Um grande beijo e até mais! ♥

0

Você também pode gostar de:

Leave a Reply