InLIFESLYLE, TEXTOS AUTORAIS

BLOGUEIRA CRISTÃ – MATÉRIA DA REVISTA DAS BLOGUEIRAS!

Hoje trago mais uma matéria do Blog que foi para a segunda edição da Revista Ponto M também conhecida como Revista das Blogueiras de Rondônia. Escrevi essa matéria à mais de dois meses e estava muito ansiosa para postar aqui no blog , porém eu precisava esperar que a revista saísse da gráfica para que eu pudesse postar por aqui.

Essa matéria foi escrita com todo meu coração, com muito sentimento e em um dia de paz.. quando eu estava escrevendo eu ouvia uma das minhas músicas favoritas que faço questão de colocar aqui no post para que talvez vocês também possam sentir o que eu senti.. muita emoção! ♥

Ser uma Blogueira Cristã é possuir uma responsabilidade e diferença na vida de quem pretende expressar sua espiritualidade com Deus para outras pessoas, talvez pessoas que concordem ou não com a sua opinião mas que respeitam o seu ponto de vista. É complicado responder para as pessoas sobre o que o seu blog fala, quando elas veem que seus posts estão falando sobre moda, decoração, e outros assuntos … mas que também falam sobre a espiritualidade, pode ser que não entendam muito bem essa mistura de estilo de vida que tentamos expressar para que consigamos atingir não somente um público específico mas sim à todos.

Você pode sim exprimir sentimento e tocar alguém com a palavra de Deus apenas por uma foto, acredito que as pessoas precisam entender que através de uma foto, texto, ou apenas uma palavra você pode sim tocar pessoas de diferentes idades, religiões e etc.. Muitas vezes recebo comentários em minhas fotos que estou expressando paz, tranquilidade e calmaria ou que inspirei uma pessoa com algo que ela estava precisando ler naquele momento. Hoje conseguimos quebrar barreiras através da internet e o que me deixa mais feliz é saber que consigo transmitir o meu coração para pessoas de diversos lugares. E o mais incrível de tudo é saber que cada um recebe uma mensagem diferente.

Ser cristão as vezes implica até na forma de se vestir, e sim muita gente ainda não entende isso. Recebo várias perguntas dizendo o porque de eu não mudar o meu estilo para que eu consiga ser “amada” por mais pessoas. Claro que hoje temos diversas religiões cristãs que podem se vestir de todas as maneiras possíveis.. mas você pode perceber que quando alguém está usando um determinado estilo sempre terá alguém que irá implicar no que você está vestindo por apenas querer que você seja igual à ela. Eu não preciso deixar de ser quem sou para agradar a todos… se Jesus Cristo não conseguiu agradar a todos, imagina se nós conseguiríamos isso?

Recebo comentários de várias garotas evangélicas que me seguem que gostariam de possuir um blog, um canal ou apenas se expressar através de uma rede social que também passam pela mesma situação, chegam a receber críticas por serem “crentinhas” e não estarem se vestindo ou indo a lugares que “todos” estão frequentando. Você não precisa ser igual aos outros para ter amigos, você não precisa ser igual a todos para que liberte o seu modo de pensar. Se você possui vontade de ser uma Blogueira (o) cristã (ão) ou seja qual for o seu estilo de vida nunca deixe de ser quem você é para agradar aos outros… pelo ao contrário, se admire e ame quem você realmente é para que você consiga transmitir todo o seu amor.

Espero muito que vocês tenham gostado, assim que a revista chegar vou fotografar e fazer um post aqui no blog, é muito gratificante poder escrever uma matéria para uma revista que já chegou em vários estados. E para quem mora aqui em Vilhena e quer uma revista é só entrar em contato comigo através do email: contato@heynicole.com.br ou pelo Instagram . Um grande beijo e até mais! ♥

2

Você também pode gostar de:

2 Comments

  • Ananza

    Oi Nicole! Que Deus continue te abençoando e te inspirando! Também acredito que podemos levar a mensagem da cruz de todas as maneiras!
    Ótimo post!
    minhavidacontadaempoesia.com

    15 de setembro de 2016 at 16:18 Reply
    • H E Y N I C O L E
      H E Y N I C O L E

      Oii Ananza que linda você!! Que Deus te abençoe muito também amore, obrigada de coração! Volte sempre aqui viu!! beijos ♥

      16 de setembro de 2016 at 14:23 Reply

    Leave a Reply