InLIFESLYLE, TEXTOS AUTORAIS

LANÇAMENTO REVISTA PONTO M – ADCOS VILHENA!

E aí pessoal, tudo bom?! A festa de lançamento da Revista Ponto M aconteceu em três cidades de Rondônia, o primeiro lançamento ocorreu em Porto Velho, o segundo em Ji-paraná e o terceiro lançamento aqui em Vilhena, onde tivemos a oportunidade de participar de um coquetel na loja da Adcos disponibilizada pela empresária e proprietária Elza Horta parceira da revista Ponto M que depositou sua confiança no projeto das Blogueiras de Rondônia, onde acreditou nos trabalhos das Blogueiras em nosso estado como influenciadoras digitais. Recebemos vários empresários, amigos, familiares e leitores convidados que puderam estar presente neste dia tão especial.

A Revista Ponto M conta com a ajuda das Blogueiras Oficiais de Rondônia onde todo mês as blogueiras estarão escrevendo matérias sobre diversos assuntos como: moda, estilo de vida, histórias de superação, faça você mesmo entre outros assuntos variados que atinjam todas as mulheres. Fico muito feliz pela oportunidade que a Mary Camata, Renata Vannier e Thais Lourenzzo disponibilizaram para as blogueiras do nosso estado de ter uma matéria escrita na primeira revista e em várias outras edições da Revista Ponto M que estão por vir.

Trouxe para vocês as fotos dos convidados que participaram do lançamento e que puderam compartilhar conosco uma conquista incrível e o começo de um novo ponto de vista sobre Blogueiras para nosso estado. A princípio a revista irá atingir o estado de Rondônia mas já possuímos projetos para que a Revista atinja vários outros estados. E é claro que não poderia faltar a foto da matéria do Blog que você pode encontrar aqui como o post: O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.

A Revista Ponto M é totalmente grátis e se você ainda não possui a sua é só comparecer na loja da Adcos de Vilhena ou então entrar em contato comigo através das minhas redes sociais. Se você já possui a revista é só postar uma foto em qualquer rede social com a #revistapontom para que possamos compartilhar a sua foto. Já estamos preparando a segunda edição da revista com vários posts incríveis e esperamos que vocês gostem desse projeto lindo que preparamos com muito carinho.

IMG_5481

IMG_5502

Contamos com a presença da Maquiadora Everyn Palhares que faz um sucesso em Vilhena com suas maquiagens incríveis.

IMG_5474

Aline Curty e Everyn

O Evento teve a presença das Blogueiras Mary Camata, Nicole Vieira, Paula Lobato e Thais Zetolis.

IMG_5525

IMG_5516

LOJA DA BIA (diva)

Ana Paula e sócia (Cravo e Canela)

PESSOAL DA FEIRA CHIQUE

IMG_5538

IMG_5492

IMG_5485

IMG_5487

IMG_5488

IMG_5482

IMG_5519 (1)

IMG_5501

IMG_5536

IMG_5529

IMG_5522

Todas as fotos foram disponibilizadas pela Blogueira e minha querida amiga Paula Lobato que se prontificou com todo carinho para que essa matéria ficasse muito especial. Caso você possua alguma dúvida sobre a revista peço que entre em contato conosco para que possamos lhe ajudar.

Agradecemos toda a equipe da Adcos por essa oportunidade e a Mary Camata, Rennata Vanier e Thaís Lourenzzo que estão lutando à algum tempo para que essa revista realmente acontecesse para fazer diferença. Espero muito que vocês tenham gostado e se vocês quiserem conhecer as Blogueiras Oficias de Rondônia é só clicar no banner na lateral do Blog, um grande beijo e até mais!

Me acompanhem nas redes sociais: Estou no SnapChat como: VIEIRANICOLEE e no Instagram @HEYNICOLEV.

2

Você também pode gostar de:

2 Comments

  • adult

    https://123boot.pro/

    3 de setembro de 2017 at 06:01 Reply
  • Quem são as Blogueiras Oficiais de Rondônia? – Paula Lobato

    […] Essa ideia cresceu tanto e obteve tanto êxito que a jornalista e também blogueira Mary Camata, que já trabalhava com jornalismo e informação voltados à essa área, juntamente com suas parceiras Thais Lourenzzo e Renata Vannier, resolveu criar a Revista Ponto M, a primeira revista feita por blogueiras no nosso país. Saiba mais sobre esse projeto clicando aqui. […]

    11 de agosto de 2016 at 12:57 Reply
  • Leave a Reply